DE LETRAS E DE CIFRAS SARAU LÍTERO MUSICAL - RENATO GUSMÃO E CONVIADOS


Lançamentos 
                                                                                                              

Uma noite cultural promovida pelo programa Cor da Pátria marcará o lançamento das antologias Poesia do Brasil - Vol. XI, e Poeta Mostra Tua Cara - Vol. VII coletâneas com poemas de diversos poetas do Brasil e países vizinhos, participantes do XVIII Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves (RS), pelo Proyecto Cultural Sur Brasil. O evento será dia 1º de março, na varanda do IAP e o poeta Renato Gusmão autografará os livros a partir das 18h30. 

Participam das publicações, além do poeta Renato Gusmão, Tchello d´Barros, Abílio Pacheco, Wanda Monteiro e Ricardo Carvalho. A noite cultural apresentará momentos musicais com diversos músicos convidados, e ainda um sarau livre com a presença de vários poetas locais. Haverá ainda a projeção dos vídeo-poemas de Tchello d'Barros Convergências, que reúne uma série de poemas visuais de sua exposição homônima, e o vídeo Olho Nu, trabalho de poesia experimental.

Participarão da noite De letras e de Cifras os Poetas do Extremo Norte, Alcyr Guimarães, Adriano Cruz, Mário Mousinho, Álvaro Rachid, Cacau Novaes, Renato Torres, Tomil Paixão, Nina Rosa, Yuri Guedelha, Gigi Furtado, Bob Freitas, Davi Amorim, Hélio Rubens, Tchello d´Barros e o Bloco da Canalha. A entrada é franca.


SERVIÇO
Lançamento das antologias Poesia do Brasil e Poeta Mostra Tua Cara
Com o poeta Renato Gusmão e convidados
Data: 1º de março de 2011
Horário: 18h30
Local: Instituto de Artes do Pará (IAP)
Endereço: Praça Justo Chermont, nº 236 - ao lado da Basílica de Nazaré  .
ENTRADA FRANCA

Apoio: INSTITUTO DE ARTES DO PARÁ - IAP
           ABELHUDA
            PROYECTO CULTURAL SUR-BRASIL  

CONTATO
Renato Gusmão (91) 8108-1523




Comentários